sábado, 18 de maio de 2013

40 Piadas de Joãozinho Parte 1/4 - 01--->10


1- Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!

2- A professora pergunta ao Joãozinho:
- Quantos ovos uma galinha põe por dia? 
- Não sei, fessora. E com ironia ela diz: 
- Te peguei. Ele também faz uma pergunta: 
- Fessora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei. 
- Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!


3-Tomando Banho Com a Irmã Joãozinho toma banho com a irmã. 
Ao assistir ele brincar com o seu próprio 'brinquedinho', ela reclama: 
- Eu também quero mexer no seu brinquedinho!
- Nada disso! - responde ele, decidido.
- Você quebrou o seu e vai acabar quebrando o meu também...

4-Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. 
- Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. 
Todo mundo continuou sentado. 
Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta.
- Quer dizer que você se julga burro? 
- Perguntou o professor,indignado. 
- Bem, para dizer a verdade, não! 
Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

5-Joãozinho chegou na escola rindo muito, 
mas rindo de se mijar... a professora então perguntou: * 
O que foi Joãozinho, qual o problema? 
Porque você está rindo tanto? * 
Ah, professora, vi uma coisa muita engraçada. 
* O que foi? Eu vi um gato comendo um rato. 
E o que é que tem? Nunca viu um gato comendo um rato? 
* De camisinha, Não!

6-( P ) Você Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz. O Fernandinho responde: - AZEITONA?!! Sei, não, fessora !! ( P ) é o GATO! A azeitona, só botei pra complicar ( P ) Agora você Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo. Chiquinho responde: - GOIABA?!! Sei, não, fessora!! ( P ) é o BULE!! A Goiaba, só botei pra complicar.
Entenderam como é? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim! E o capetinha da classe pergunta: - Ah, é?... Ah, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa 
comigo... O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?? ( P ) O QUE?! Tá EXPULSO DA 
CLASSE, SEU SAFADO!!! - Joãozinho: Nãaaaaaaao, fessora!! é BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar ( P ) Você Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz. O Fernandinho responde: - 
AZEITONA?!! Sei, não, fessora !! ( P ) é o GATO! A azeitona, só botei pra complicar ( P ) Agora você Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo. Chiquinho responde: - GOIABA?!! Sei, não, fessora!! ( P ) é o BULE!! A Goiaba, só botei pra complicar. Entenderam como é? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim! E o capetinha da classe pergunta: - Ah, é?... Ah, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?? ( P ) O QUE?! Tá EXPULSO DA 
CLASSE, SEU SAFADO!!! - Joãozinho: Nãaaaaaaao, fessora!! é BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar.


7-O professor de Matemática levanta uma folha de papel 
em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: 
* Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? 
* Quatro quartos, professor! 
* E se eu dividir em oito pedaços? 
* Oito oitavos, professor! 
* E se eu dividir em cem pedaços? 
* Papel picado, professor!

8-Na escola, a professora falava dos animais: 
* Para que serve a ovelha, Marcinha? 
* Pra nos dar a lã, fessora... 
* E para que serve a galinha, Marquinho? 
* Pra nos dar os ovos... 
* E para que serve a vaca, Joãozinho? 
* Pra nos passar o dever de casa...


9-O Joãozinho vai até a farmácia e pede ao farmacêutico um supositório. 
O farmacêutico embrulha e entrega para o 
Joãozinho que vai saindo da farmácia sem pagar a conta.
Então o farmacêutico grita: - É para por na conta da sua mãe ? 
E o Joãozinho responde prontamente: 
- Não, é para por no c*ú do pai mesmo.

10-A professora comenta aos alunos a respeito de 
uma pesquisa feita nos Estados Unidos: 
- Segundo estudiosos americanos, 
o tamanho médio de um pênis é de aproximadamente 15 cm
e uma vagina está preparada para receber até 20 cm em uma relação sexual. 
O Joãozinho, inconformado diz: 
- Professora, então existe só nesta cidade mais de 200 Km de buc*ta mal aproveitada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...