sábado, 18 de maio de 2013

40 Piadas de Joãozinho Parte 2/4 - 11--->20


11-Na sala de aula, a professa pergunta: 
- Qual a coisa mais pesada que existe? 
- O elefante - responde a Aninha.
- A baleia - diz o Pedrinho. 
- Um caminhão - diz o Paulino.
- É o pinto do meu pai! 
- O que é isso, Joãozinho? 
Quem foi que te disse essa asneira? 
- Minha mãe, professora!
À noite, eu sempre ouço ela dizer pro meu pai:
'Esse negócio nem Deus levanta!

12-A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer uma disputa com perguntas. Para que Joãozinho não lhe encha o saco, ela coloca no grupo dos inteligentes. 
Aproveitando-se disso,ele grita para o outro grupo: - Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas! Começa a disputa... * Quem descobriu a América? O grupo de Joãozinho responde: - Cristóvão Colombo! E o Joãozinho grita: - Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0! A professora lhe repreende: * Cala a boca Joãozinho! Segunda pergunta: * Que idioma se fala na Espanha? O grupo de Joãozinho responde: * Espanhol fessora! Joãozinho: - Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !! A professora lhe repreende: * Cala a boca Joãozinho!!! Terceira pergunta: * Como Cristóvão Colombo chegou à América? > > O grupo de Joãozinho responde: - Nas caravelas: Joãozinho emocionadíssimo disse: - Eu bem que avisei seus sacos de mer*da, 3 a 0!!! A professora de saco cheio grita: * Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!! Joãozinho responde: * O pênis fessora, 4 a 0 seus babacas !!! A professora indignada volta a gritar: * Joãozinho, sai e não volta mais !!!!! Joãozinho contente responde: - O cocô professora. Ha ha ha, se ferraram, 5 a 0!!! A professora cansada grita: * Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!! - Joãozinho, feliz da vida, responde: A menstruação tia. 6 a 0 seus otários!!!! - GANHAMOOOOOOOSSS !!


13-A mãe pergunta para o filho 
-Filho o que você está estudando?
-Geografia mamãe 
- então me diga onde está a Inglaterra? 
-Na pagina 83!!!

14-A Mariazinha chegou pra mãe e disse: 
- Mãe, o pintinho do Joãozinho é que nem um amendoinzinho! 
- Ah, que bonitinho, é pequenininho, é? pergunta a mãe
- Não, salgadiiiiiiinho!

15-Joãozinho olhava pelo buraco da fechadura 
do quarto dos pais quando eles estavam transando. 
Seu irmãozinho de 5 anos queria saber 
o que estava acontecendo lá dentro. 
Respondeu Joãozinho: 
- É muita sacanagem, e me mandaram para o Psicólogo 
só porque eu chupava o meu dedinho !!!

16-O Joãozinho pergunta: 
- Professora, luz tem gosto bom ???
- Luz ??? Claro que não Joãozinho! Por que ?
- Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: 
apaga a luz e chupa....

17-A tia pergunta ao sobrinho: 
- Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e
ficar grandão assim como eu? 
E o Joãozinho responde: 
- Eu quero fazer regime....

18-Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pênis desenhado no quadro. Sem perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a aula. No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior. Ela torna a apaga-lo e não faz nenhum comentário. No outro dia, o desenho já está ocupando quase o quadro todo, e embaixo ela lê os seguintes dizeres: 'Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!'

19-Na escola, o garotinho está chorando e a professora diz:
- Não chore, Joãozinho! 
Quando gente pequena chora muito acaba 
crescendo e ficando feia. 
-Então professora quando a senhora 
era pequena deveria ser uma grande chorona, hein!

20-O Joãozinho chegou para Mariazinha e disse: 
* Mariazinha,posso botar o meu dedo no seu umbigo?
* Não.Disse a Mariazinha. 
* Por que não? 
* Porque esse não é o meu umbigo. 
* E quem disse que esse é o meu dedo?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...