sábado, 18 de maio de 2013

Cantadas do Rodrigo Faro


1 - Tinha dois peixinho, o tebeija e o mebeija o Tebeija morreu qual que sobrou?

2 - Eu tenho uma fabrica de casaco chamada "Migo"...qer 'casaco Migo'

3 - Pena de pato,pena de galinha quem qer casar comigo da uma risadinha

4 - Vooce acredita no Amor de Deus?....Pelo amor de Deus fika comigo....

5 - Você gosta de peixe?...Prazer muleke piranha 

6 - Vooce é um avião...ah tah pooq vooce me faz chega as auturas

7 - Hoje é seu aniversario....mesmo assim ta de parabens!!!!

8 - Eu não sou astronalta, mas posso te fazer chegar ao céu

9 - Queria ser uma escova progressiva para dizer que eu mudei a sua vida

10 - Eu não sou papel mas pode me amassar.... 


11 - Seu pai é mecanico? pq voce é uma graxinha

12 - Voce tem brigadeiro? -nao -entao me da um beijinho

13 - Voce nao é placa mais para o transito

14 - Meu nome é arlindo, mais me chame de lindo pq acabei de perder o ar

15 - Me chame de cheque especial, me segure por alguns dias

16 - Vooce tem doce de leite na bariiga...?....pooq vooce é um sonho

17 - Não sou Michel Teló mais bem que eu queria dar uma Fugidinha com você

18 - Oiie vooce gosta de aves...naum....então da sua PIRIKITA pra mim

19 - Me chama de relogio q eu tiro o seu atraso

20 - Eu pareço com um tomate? Não, PORQUE? porque perto de você eu fico vermelho.

21 - Não sou perfeito como o banco Bradesco + sou como o banco Itau feito pra você.

22 - Você parece miojo, são só três minutos e eu ja estou fervendo .

23 - Seu nome é Tamara? não porque? Por que você Tamaravilhosa"

24 - Você sabe quanto pesa um urso polar? Não. O suficiente pra quebrar o gelo entre  a gente

25 - É seu aniversário? Não porque? Porque você tá de parabéns.

26 - Eu tenho um ovo em cima de uma ladeira.rola ou não rola?

27 - E aí gata, voce tem um brigadeiro? Não! Então me da um beijinho. 

28 - Me chama de receita federal e se declara pra mim



29 - Não sou silicone mais posso preencher o vazio do seu peito



30 - Mulher feia é igual pantufa, dentro de casa é até gostosinha mais na rua da uma vergonha

31 - Você te asma? asmanha de cantar os rapazes

32 - Me chama de xarope que eu te mostro o que é bom pra tosse
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...